Quando você percebe que encontrou alguém especial

O homem perfeito não é aquele que te compra jóias caras ou que não se vira para olhar uma mulher bonita na rua. O cara certo, aquele com um quê de príncipe encantado, faz por você coisas que só o seu pai faria. Como tirar a blusa para te aquecer quando você está com frio. Ou trocar de prato no restaurante quando  percebe que você não gostou da sua comida. Ou até mesmo andar descalço depois de te emprestar o tênis porque você não aguentou até o fim da noite em cima daqueles saltos que te deixam poderosa.

Mas, às vezes, ele também pode fazer coisas que vão além dessas demonstrações cotidianas.

Em nosso primeiro instante real de pânico - quando sentimos os primeiros sinais de que o gás lacrimogênio começava a penetrar por entre nossas narinas e garganta - ele pensou em mim primeiro. Assim que conseguiu uma daquelas máscaras de EPI, enquanto caminhávamos a passos largos tentando controlar o desespero, ele insistiu para que a proteção ficasse comigo. Mesmo que eu já estivesse com a sua blusa amarrada no rosto.

Diante disso, será que importa se ele olha para as mulheres que passam? 
Elas só passam. Eu fiquei.


------
Atualização em 19/11/2013:
Este texto foi publicado no blog do jornalista britânico Andrew Jennings. Para ler a versão em inglês, clique aqui.

Comentários

  1. *.* vc é tudo pra mim anjinha!!!
    Naquela hora esqueci totalmente de mim, pq me preocupava com o como vc estava...

    Te amo

    Kdu

    Ps: dificil de comentar aui hein!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Isso é amor?

A lenda dos celulares perdidos

Tutorial: Como fazer uma surpresa pro aniversário da sua irmã