Dia nacional do querido vôlei

Querido vôlei,


Hoje é o seu dia e eu queria aproveitar a data especial para agradecer tudo o que você me deu ao longo desses quase 6 anos. Não estou falando aqui de medalhas ou títulos em campeonatos, é algo muito além de conquistas materiais.



Antes de te conhecer, eu era uma garota desajeitada (diria até descoordenada), muito tímida, que passava boa parte do tempo livre no computador e odiava praia. Eu nem sequer tinha um biquíni no armário, porque eu tinha vergonha de usar. Pensando em retrospecto, você me mudou muito.

Você me apresentou as melhores pessoas do mundo! Depois que eu me mudei de bairro, você ajudou a me enturmar e conhecer pessoas novas. E essas amizades ultrapassam as linhas da quadra e ganhei companheiros para a vida. Na faculdade, quando eu tinha pouquíssimos amigos e começava a odiar o lugar, mais uma vez você foi lá e me mostrou que eu podia encontrar pessoas boas.

Além disso, você fez um pacto aí com o destino e conseguiu me trazer de presente um namorado mais perfeito do que eu poderia imaginar. Há 5 anos ele me faz muito feliz, um companheiro, amigo e até parceiro de vôlei, às vezes.

Você me proporcionou ainda momentos inesquecíveis, aos sábados, domingos, feriados, noites e manhãs, sob vento, chuva ou sol. Quando eu estava estressada, por causa do vestibular, trabalho ou qualquer outra coisa, você sabia como me animar. Por você, eu abdiquei do tempo livre aos domingos, abri mão de encontrar meu namorado, deixei de sair, porque treinar era mais importante.

Para resumir, você mudou minha vida para melhor. E se hoje eu sou feliz, é porque tenho você e mais um monte de pessoas maravilhosas na minha vida. Você é meu vício mais saudável e espero que fique por muito tempo comigo, até eu ficar bem velhinha e não conseguir mais enxergar a bola.

27 de junho: Dia Nacional do Vôlei



PS: Prometo aprender a sacar por cima até o final do ano pra você ficar orgulhoso de mim.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Isso é amor?

A lenda dos celulares perdidos

Tutorial: Como fazer uma surpresa pro aniversário da sua irmã